Política de Frete e Entrega
Política de Frete e Entrega

Serviço de entrega

A MPS Distribuidora realiza entrega de produtos em todo o território nacional, por meio de parcerias com transportadoras. Os serviços de transporte são selecionados pela loja.

Prazo de entrega

Os prazos de entrega aqui informados são válidos após o faturamento e variam de região para região e de acordo com a forma de pagamento. Pagamentos em cartão de crédito serão faturados em até 03 dias úteis após o pagamento aprovado pela operadora do cartão de crédito. Após a confirmação do pagamento, os pedidos levam até 02 dias úteis para serem faturados. O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a emissão da Nota Fiscal. O prazo estimado pode ser calculado na página do produto bastando colocar o CEP de entrega no campo informado.

Lembrando que o prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir do faturamento da nota fiscal, que se da após aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira e/ou a comprovação de pagamento de nosso setor financeiro.

Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Atenção! O prazo informado é um prazo médio e pode sofrer alterações, podendo chegar antes ou depois da data prevista.

Atrasos

Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras em todo o território nacional, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais. Constatadas tais dificuldades, nosso departamento de Logística tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo previsto, entre em contato conosco através do e-mail sac@adias.com.br. Se preferir, fale conosco pelo chat on-line ou ligue 11 – 4007 – 2514 | 0800 608 25 14, de segunda a sexta-feira, das 8h12 as 18:00, tenha a nota fiscal em mãos.

Horário de entregas e tentativas 

Não existe a possibilidade de agendarmos horários para a entrega. Nossas entregas são realizadas das 8h12 às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Seu pedido será entregue apenas a uma pessoa autorizada, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Será feita 1 tentativa de entrega. Se não conseguirmos, faremos uma segunda tentativa ou entraremos em contato com o cliente solicitando informações para agendarmos uma nova data de entrega. Se ainda assim não conseguirmos efetuar a entrega, o pedido será cancelado. A devolução do valor pago será realizada em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Os prazos acima são válidos somente para pedidos realizados pelo nosso site.